Notas do Carvalho

Prefeitando com " Traquininho e Pé de Pano"

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Prefeitando com " Traquininho e Pé de Pano"

Foto: Reginaldo Ipê | CMS / Valter Pontes/CMS

Pelo andar da carruagem, é real a informação de que o presidente da Câmara Municipal de Salvador - Carlos Muniz - não está em seus melhores dias com o prefeito Bruno Reis.

A notícia de que vereadores ligadissimos a MÚuuuniz - Sidninho e Maurício Trindade - andam querendo passar por cima da autoridade de Brunildo Majestade e tomando para si funções que só o prefeito deveria exercer, mostra que Muniz deixou solta a "tentativa de atropelamento", uma vez que foi aprovado por lei, o projeto de desapropriação de terrenos particulares que podem causar enormes gastos a cidade de Salvador.

Curiosamente, a "dupla de dois" "Traquininho e Pé de Pano" estão tão próximos de MÚuuuuniz que se tornaram seus "imediatos": caso o querido MÚuuuniz se afaste por qualquer motivo - porque todos nós estamos passíveis disso - os substitutos para a presidência da Casa dos Horrores, ops, digo, Câmara dos Vereadores, seriam quem?  Eles mesmos: Sidninho também conhecido por Traquininho e Maurício Trindade, conhecido na Câmara por "Pé de Pano". Uma hora dessas vou explicar porque...

Mas voltando aqui, este colunista chega a conclusão de que a Câmara dos Horrores, ops, Casa dos Vereadores, ops de novo, Câmara dos Vereadores, está toda "ensaiadinha" e que "Bruno do Calabar" vai ter que colocar as barbas - que ele não tem - de molho para não deixar que mais caciques mandem na sua tribo e que ACMNeto passe de Guru número 3 para Guru número 35... ou mais!

#ficaadica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.