Prefeito de Seul, na Coreia do Sul, é encontrado morto

O corpo dele foi localizado em uma região próximo ao Monte Bugak

Por Da Redação
Ás

Prefeito de Seul, na Coreia do Sul, é encontrado morto

Foto: Divulgação | AP

O prefeito de Seul, na Coreia do Sul, Park Won-soon, de 64 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (9), em uma região próximo ao Monte Bugak, na região norte da cidade. A morte de Park ocorreu um dia após uma secretária do gabinete dele o ter acusado de assédio sexual, segundo informou jornais locais.

De acordo com a polícia, as buscas pelo prefeito foram realizadas às 17h17, no horário local (5h17 de Brasília) após serem acionados pela filha de Park. Além disso, ela informou que o pai estava com o telefone desligado e não conseguiu ter contato com ele.

A polícia também disse que o prefeito saiu da residência oficial por volta de 10h40 local, usando um chapéu preto e uma mochila, e havia cancelado um encontro agendado para a manhã desta quinta-feira. As causas da morte e possível autoria ainda estão sendo investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.