Prefeito Neném Borges é assassinado dentro da própria casa em cidade do RN
Ele foi foi atingido por dois disparos
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O prefeito de São José do Campestre, Neném Borges (MDB), foi morto a tiros dentro de sua residência, na última terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Civil, o político de 44 anos foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no rosto. Ainda não se sabe qual foi a motivação do assassinato, e nenhum suspeito foi detido até o momento.
O vice-governador do Rio Grande do Norte e presidente estadual do MDB, Walter Alves, usou as redes sociais para lamentar a morte de Neném Borges e expressar sua solidariedade à família do prefeito. Em sua publicação, Alves também determinou à Secretaria de Segurança Pública que desse prioridade ao caso, para investigar e prender os responsáveis pelo crime.
O MDB divulgou uma nota lamentando a morte do prefeito e reforçando o posicionamento de Walter Alves. O partido espera que os responsáveis sejam devidamente punidos pela justiça. O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, também utilizou as redes sociais para condenar o crime e prestar seus sentimentos à família de Neném Borges.
A Polícia Civil continua investigando o caso.