• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prefeitura de São Paulo suspende pagamento de Daniela Mercury após show do Dia do Trabalhor
Brasil

Prefeitura de São Paulo suspende pagamento de Daniela Mercury após show do Dia do Trabalhor

Objetivo é verificar se houve manifestação política-partidária; o evento contou com a presença de Lula

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de São Paulo suspende pagamento de Daniela Mercury após show do Dia do Trabalhor

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Paulo anunciou que suspendeu o pagamento do show realizado pela cantora Daniela Mercury no último domingo (1º), em celebração ao Dia do Trabalhador. A nota foi divulgada no início da noite de quinta-feira (5). 

O evento contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de outros líderes políticos. O objetivo da suspensão é verificar se a contratação cumpre as regras vigentes, onde a manifestação política-partidária é vedada. 

“Na quarta-feira (04/05), a CGM abriu procedimento para apuração da conduta adotada durante o show da cantora Daniela Mercury, realizado no dia 1º de maio, em evento organizado e realizado por centrais sindicais, que contou com aporte de recursos do município destinados por emenda parlamentar. A apuração é para verificar desacordo com as regras de contratações desse tipo de serviço, nas quais é vedada a manifestação político-partidária”, diz nota enviada pela prefeitura. 

À CNN, a produtora que administra a carreira de Daniela Mercury informou que “a contratação da artista para o show realizado no Dia do Trabalhador, em São Paulo, neste 1º de maio, foi feita pela produtora MGioria Comunicações” e que o "valor do cachê foi quitado integralmente pela MGioria”.

“A produtora da artista esclarece que não recebeu nem receberá nenhum recurso da prefeitura. A produtora Mgiora foi contratada pelas Centrais Sindicais para produzir a parte cultural do ato do 1º de Maio”, diz a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.