• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Preferiu lá ao Morro do Alemão”, diz Caiado sobre Bolsonaro na Embaixada da Hungria
Política

“Preferiu lá ao Morro do Alemão”, diz Caiado sobre Bolsonaro na Embaixada da Hungria

Governador de Goiás alfinetou o presidente Lula ao comentar a estadia de Bolsonaro na Embaixada

Por Da Redação
Ás

“Preferiu lá ao Morro do Alemão”, diz Caiado sobre Bolsonaro na Embaixada da Hungria

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Ronaldo Caido (União Brasil) atual governador de Goiás, alfinetou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após comentar sobre o caso de Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria em fevereiro.

“Preferiu ficar lá [na embaixada] ao invés de ficar no Morro do Alemão”, disse Aliado de Bolsonaro em referência às visitas do petista à comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A declaração foi feita durante a saída de uma reunião entre governadores e ministros no Planalto, a reunião era sobre as ações para reduzir o desmatamento.

Durante perguntas sobre o caso de Bolsonaro na embaixada, caiado afirmou. “O que eu sei é o que ele [Bolsonaro] disse. Que ele foi lá [na embaixada] visitar e ficou”, diz Caiado. “Ele disse que preferiu ficar lá ao invés de ficar no Morro do Alemão. Cada um faz sua opção”, complementou, alfinetando o presidente.

A alfinetada foi feita por causa da campanha eleitoral de 2022, onde Lula participou de um ato de campanha no conjunto de favelas, a convite do ativista René Silva. Neste ano, o presidente voltou à comunidade para anunciar a construção de um instituto federal na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.