• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Prêmio Top Car TV vai escolher o carro do Ano: Farol da Bahia participa do prêmio
Autos

Prêmio Top Car TV vai escolher o carro do Ano: Farol da Bahia participa do prêmio

Escolha é feita por 38 jornalistas especializados de todo o país

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Prêmio Top Car TV vai escolher o carro do Ano: Farol da Bahia participa do prêmio

A 22ª edição do prêmio Top Car vai escolher os melhores veículos lançados ao longo deste ano na visão de um grupo de jornalistas especializados tanto na mídia eletrônica quanto na televisão e plataformas de vídeo. O editor de Autos do Farol da Bahia, Marcos Camargo jr, integra o juri do prêmio Top Car TV com outros 37 jornalistas do país. O prêmio é presidido pelo jornalista Paulo Brandão.

O prêmio da categoria de automóveis irá escolher os principais lançamentos de categorias como veículos compactos, sedãs médios, veículos de luxo além de híbridos e elétricos. Também reconhecerá as marcas que mais se destacaram, profissionais do ramo como executivos e gestores. Em 2023 o Top Car TV irá homenagear a Volkswagen pelos 70 anos de presença no mercado brasileiro.

“Acredito que estamos melhorando e acrescentando valor a cada ano para o Prêmio Top Car TV. A receptividade dos jornalistas convidados e dos executivos de montadoras me dão a grata satisfação de um trabalhobem feito. E o prêmio deste ano vai surpreender ainda mais”, disse Paulo Brandão, presidente do comitê gestor.

O prêmio Top Car TV é composto pelo 22º Prêmio Top Car TV, do 8º Prêmio Top, Truck TV e do 6º Prêmio Top Moto TV. E também participarão do 9º Fórum Top Car TV. Na sua 22ª edição, o prêmio top Car TV foi iniciado em 2022, por iniciativa dos jornalistas Eduardo Ribeiro dos Santos, presidente do AutoShow, e Paulo Brandão. Os jornalistas do júri foram escolhidos entre apresentadores e produtores de programas de TV, canais de youtube, podcasts e outros veículos especializados.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.