Política

Presidente do Podemos diz que Moro foi ingênuo ao trocar de partido

Ex-ministro foi para o União Brasil

Por Da Redação
Ás

Presidente do Podemos diz que Moro foi ingênuo ao trocar de partido

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil | Marcos Corrêa/PR

A presidente do Podemos, Renata Abreu, disse à Folha de S. Paulo ver “ingenuidade e falta de experiência política’” na migração do ex-juiz Sergio Moro para o União Brasil. Para ela, com a mudança, Moro não deve disputar a presidência da República.

“Eu acho que ele foi ingênuo. Uma candidatura não se constrói de cima para baixo. A vinda dele pelo Podemos foi um ano de construção. Você vai para um partido dialogando [apenas] com um lado da cúpula, é óbvio que vai dar a confusão que deu”, afirmou Abreu.

Na entrevista, a dirigente partidária afirmou também  ter se sentido magoada com a decisão do ex-juiz, que deixou o Podemos no dia 31 de março.

“Ele falou que o pessoal não estava defendendo muito ele no partido, que ele estava se sentindo muito sozinho e tal. Aí, quando ele me falou, eu contra-argumentei. Eu, pessoalmente, estava rodando com ele o Brasil inteiro e todo mundo viu isso”, disse.

“Eu não guardo mágoa. Para mim as coisas que ficam para trás ficam para trás. Para mim ele errou, tomou uma decisão errada, mas somos seres humanos. Erramos. Acho que errou na forma. Mas isso não nega a história dele, o que ele fez”,  concluiu Abreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.