Esportes

Presidente do Vitória diz que clube está ‘no fundo do poço’

Apesar do amor pelo time, Fábio Motta se arrependeu de apoiar Paulo Carneiro

Por Da Redação
Ás

Presidente do Vitória diz que clube está ‘no fundo do poço’

Foto: Reprodução / TV Bahia

O presidente do Vitória, Fábio Motta, disse nesta terça-feira (28), durante entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, que o clube baiano está no “fundo do poço”. Em tom de desabafo, ele afirmou que se arrepende de ter feito parte da chapa que teve Paulo Carneiro como vencedor para presidente do clube. Carneiro foi afastado definitivamente do Leão em março deste ano, após ter sido eleito presidente em 2019.

“O que me moveu a assumir essa bomba, contra minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus amigos, foi meu amor ao clube. Estou aqui tentando salvar o clube, em uma condição totalmente adversa, numa das maiores crises que o clube enfrentou em toda a sua história, por uma série de anos de administrações equivocadas e chegou no fundo do poço. Se você perguntar se eu sabia [da atual situação]? Evidente que sabia, estava aí para todo mundo”, disse Motta. 

O presidente do rubro-negro disse, ainda, que está há 7 meses batendo na “porta das pessoas”. De acordo com ele, atualmente  o clube depende da doação de todos. “O time não vai sobreviver dessa forma, sobreviveu até aqui. Eu coloquei aqui 14 patrocinadores, que somando deu quase R$ 7 milhões. Vieram porque eu bati na porta deles”, afirmou Motta. Atualmente, o Vitória está na 16ª posição na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos do Confiança (SE), primeiro da zona de rebaixamento para a quarta divisão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário