'Presidente tem que ser líder com exemplo', diz Isidório sobre declarações problemáticas de Bolsonaro
O deputado também defendeu que 'ninguém ficará impune'

Foto: Farol da Bahia
O deputado federal pastor sargento Isidório (Avante) teceu críticas ao comportamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (27). Isidório lembrou declarações polêmicas do presidente - como quando ele disse que "pintou um clima" com "menininhas de 14 e 15 anos" e que a deputada Maria do Rosário não merecia ser estuprada por ser "muito feia" - e disse que um presidente precisa "dar exemplo".
"Eu repito, sugerir clima com menina de 14 anos, um chefe de nação, não pode ser correto. E não estuprar alguém porque é feia, então eu não quero mais nem comentar. Eu quero apenas orar para que Deus possa abençoar a nação", disse o deputado, que marcou presença na posse do novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Antonio Carlos Silva Magalhães.
Isidório disse ainda que nenhum cidadão "estará impune". "Ontem eu assumi a presidência da Comissão de Administração e Serviços Públicos do Congresso. Mas eu não fico impune, eu sou apenas um dos 513 deputados. A luta é grande, são quase 30 comissões, é uma briga para assumir a presidência. Mas eu não fico melhor do que ninguém", destacou.
O deputado federal também ressaltou que não é "lulista e nem bolsonarista".