Vídeo: "PL tem que indicar o seu nome aqui no Estado e acho que tem que ser João Roma", afirma Capitão Alden
Deputado ainda criticou quem usa o PL como "moeda de troca"

Foto: Farol da Bahia
Presente na cerimônia de posse do novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Capitão Alden (PL) disse que é preciso existir uma união para derrotar o PT na Bahia e criticou quem usa o PL apenas como "moeda de troca".
"Olha, eu tenho plena convicção de que pra enfrentar o PT na Bahia a gente precisa se unir, todos os partidos de oposição, mas eu entendo que essa desculpa de apenas se unir para derrotar o PT não cola mais. É preciso que todos os partidos possam se ajudar. Se ajudar de que forma? o PL precisa crescer na Bahia. O PL na Bahia tem sempre sendo utilizado como uma moeda de troca. Todos os partidos se beneficiam da força do PL"
Ainda de acordo com o deputado, o PL precisa indicar o nome para as eleições de 2026 para o Governo e mostrou preferência pelo nome de João Roma.
"O PL tem que indicar o seu nome aqui no Estado e acho que tem que ser João Roma o candidato do PL e daqui até lá costurar essa união, mas entendo o espaço do PL, tamanha a força do PL", disse.
Confira mais no vídeo abaixo: