Preso por matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos em reconstituição do crime
Caso ocorreu no último sábado (8), em Santos, no litoral de São Paulo
Foto: Reprodução
Preso por suspeita de matar um idoso de 77 anos com uma 'voadora' no peito, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, se jogou no chão e chorou durante a reconstituição do crime feita pela Polícia Civil. O caso ocorreu no último sábado (8), em Santos, no litoral de São Paulo.
Cesar Fine Torresi foi agredido após atravessar a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, de mãos dadas com o neto, de 11 anos. De acordo com boletim de ocorrência, Tiago dirigia um carro e freou bruscamente, momento em que o idoso apoiou as mãos sobre o capô do veículo.
O motorista saiu do automóvel e o chutou no peito. A reconstituição do crime aconteceu na quinta-feira (13). Sob comoção popular, Tiago se ajoelhou no chão e pediu desculpas. Durante o procedimento, três versões foram reproduzidas: do autor do crime, do neto da vítima e de uma testemunha.
Habeas corpus
O desembargador Hugo Maranzano, da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou a liminar de habeas corpus solicitada pela defesa de Tiago. Após a audiência de custódia, no último domingo (9), a Justiça converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva.