• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Preso por matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos em reconstituição do crime
Brasil

Preso por matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos em reconstituição do crime

Caso ocorreu no último sábado (8), em Santos, no litoral de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Preso por matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos em reconstituição do crime

Foto: Reprodução

Preso por suspeita de matar um idoso de 77 anos com uma 'voadora' no peito, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, se jogou no chão e chorou durante a reconstituição do crime feita pela Polícia Civil. O caso ocorreu no último sábado (8), em Santos, no litoral de São Paulo. 

Cesar Fine Torresi foi agredido após atravessar a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, de mãos dadas com o neto, de 11 anos. De acordo com boletim de ocorrência, Tiago dirigia um carro e freou bruscamente, momento em que o idoso apoiou as mãos sobre o capô do veículo.

O motorista saiu do automóvel e o chutou no peito. A reconstituição do crime aconteceu na quinta-feira (13). Sob comoção popular, Tiago se ajoelhou no chão e pediu desculpas. Durante o procedimento, três versões foram reproduzidas: do autor do crime, do neto da vítima e de uma testemunha.

Habeas corpus 

O desembargador Hugo Maranzano, da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou a liminar de habeas corpus solicitada pela defesa de Tiago. Após a audiência de custódia, no último domingo (9), a Justiça converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.