• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Procon-BA amplia atendimento por videochamada e presencial na rede SAC
Bahia

Procon-BA amplia atendimento por videochamada e presencial na rede SAC

Público baiano poderá acionar o serviço por meio da Central de Videoatendimento da Rede SAC

Por Da Redação
Ás

Procon-BA amplia atendimento por videochamada e presencial na rede SAC

Foto: Divulgação

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) informou que vai ampliar o atendimento por videochamada e presencial a partir desta quinta-feira (3). A partir da decisão, o público baiano poderá acionar o serviço por meio da Central de Videoatendimento da Rede SAC. 

De acordo com o órgão, os consumidores de todo o estado poderão solicitar orientações, tirar dúvidas ou registrar reclamações de consumo virtualmente.

O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) por videochamada funcionará com quatro (4) guichês online, localizado no SAC Bela Vista, que também retomará o atendimento na modalidade presencial. 

Com esta ampliação, o Procon-BA tem quatro pontos de atendimento online e três de atendimento presencial na unidade.

"O nosso objetivo é ampliar ainda mais o atendimento e a solução de problemas dos consumidores. A ação vai facilitar o acesso do consumidor e oferecer maior comodidade aos consumidores na busca pelos seus direitos”, explica a diretora de Atendimento do Procon-BA, Adriana Menezes.

O agendamento poderá ser feito pelo SAC Digital, em dia e horário disponível, através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo SAC Digital na loja de aplicativos do celular. 

Após analisada a documentação e a existência da relação de consumo, o agendamento será confirmado por e-mail ou SMS fornecidos pelo consumidor. Com a confirmação, o Procon-BA também enviará o link da videochamada para ser acessado no dia e horário agendado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário