• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PT diz que diálogo com União Brasil não tem relação com eleições na Bahia
Bahia

PT diz que diálogo com União Brasil não tem relação com eleições na Bahia

Partido reiterou apoio à candidatura petista do Governo, com Jerônimo Rodrigues

Por Da Redação
Ás

PT diz que diálogo com União Brasil não tem relação com eleições na Bahia

Foto: Divulgação

Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (29), o Partido dos Trabalhadores (PT) negou que as reuniões recentes com o União Brasil (UB) tenham relação com as candidaturas na Bahia. Além disso, a legenda reforçou o apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado.

"O Partido dos Trabalhadores reitera que todos os diálogos com o União Brasil acerca das eleições nacionais não tiveram, não têm e nunca terão qualquer relação com a disputa na Bahia", afirmaram. 

O comunicado foi divulgado após veículos de imprensa publicarem que as reuniões entre as legendas estariam travadas após o UB pedir a retirada da candidatura de Jerônimo e o apoio à eleição de ACM Neto, também candidato ao governo da Bahia.

A retirada da candidatura seria uma das condições para a saída de Luciano Bivar (UB) da disputa à presidência e do apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Executivo. 

"A presidenta nacional, Gleisi Hoffman, e o presidente estadual, Éden Valadares, reafirmam a tática eleitoral do PT aprovada pelo partido e pela Federação Brasil da Esperança: eleger Jerônimo Rodrigues Governador, Geraldo Júnior Vice e Otto Alencar Senador", segue a nota. "Toda e qualquer notícia que seja diferente disso, trata-se de pura e leviana especulação", conclui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.