"PT tinha o discurso, mas Bolsonaro trouxe a prática para melhorar a vida dos baianos", diz João Roma
Declaração ocorreu durante convenção que lançou oficialmente candidatura de Roma ao governo
Foto: Farol da Bahia
Em convenção que oficializou sua candidatura ao governo da Bahia, nesta sexta-feira (22), em Salvador, João Roma (PL) disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), concretizou para o estado as promessas que eram feitas pelo PT, partido que comenda o Governo Estadual há 16 anos.
"Hoje na Bahia tem mais pessoas recebendo Auxílio Brasil do que pessoas com carteira assinada. E cada uma dessas pessoas sabem ver que o PT tinha o discurso, mas Bolsonaro trouxe a prática para melhorar a vida daqueles que mais precisam. É trabalhando com a verdade que vamos cravar uma mudança", declarou.
Na ocasião, João Roma também comentou sobre como pretende furar a polarização entre os pré-candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB) na disputa pelo Palácio de Ondina. "Temos polarização nacional, entre o PT e Bolsonaro. Tenho certeza que o povo baiano vai saber reconhecer o presidente, que não foi o mais votado na Bahia nas últimas eleições, mas, diferente do PT - que levou o voto, mas não entregou sequer um quilômetro de BR duplicada na Bahia -, o presidente Bolsonaro tem tratado a Bahia e os baianos com muito carinho, prova disso são as obras que chegam na Bahia", disse o candidato.
"É chegada a hora da mudança, da Bahia andar de mãos dadas com o Brasil. Por onde se anda, se vê uma grande decepção do nosso povo, de um governo que não consegue ofertar sequer os serviços básicos para a população. Todos observam que precisamos de uma mudança para valer", acrescentou.