• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro suspeitos de ataques a bancos no sudoeste da BA morrem em confronto com a polícia
Bahia

Quatro suspeitos de ataques a bancos no sudoeste da BA morrem em confronto com a polícia

Com eles, a polícia apreendeu armas e dinheiro

Por Da Redação
Ás

Quatro suspeitos de ataques a bancos no sudoeste da BA morrem em confronto com a polícia

Foto: Divulgação | SSP-BA

Quatro homens suspeitos de envolvimento em ataques a bancos no sudoeste da Bahia morreram nesta terça-feira (11), em confronto com a polícia durante ações distintas nas cidades de Serra do Ramalho e Maracás, região oeste e sul da Bahia, respectivamente.

As ações fazem parte da nova fase da operação 'Aerárium', que procura por suspeitos de ataques a instituições financeiras. Informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) apontam que dois homens, moradores de Salvador, foram localizados em uma casa utilizada como esconderijo.

Segundo a SSP-BA, a dupla teria reagido e atirado contra os policiais. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Com eles, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola de calibre. 

Já em Maracás, outra dupla foi localizada próximo a um bloqueio montado na cidade. Eles estavam em uma região de mata e teriam atirado contra os policiais. Eles também foram socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla, foram apreendidos R$ 236 mil em espécie e duas pistolas. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) de Vitória da Conquista e para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa. As armas serão periciadas e vão fazer parte de novas investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário