• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • "Que Deus dê uma travada nisso por mais de 8 horas", diz Malafaia sobre sistema de contagem de votos
Eleições

"Que Deus dê uma travada nisso por mais de 8 horas", diz Malafaia sobre sistema de contagem de votos

Segundo o pastor, Bolsonaro só não aceitará resultado das eleições se houver prova de fraude

Por Da Redação
Ás

"Que Deus dê uma travada nisso por mais de 8 horas", diz Malafaia sobre sistema de contagem de votos

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o pastor e amigo pessoas do presidente Jair Bolsonaro (PL), Silas Malafaia, diz que Deus "vai travar essa tralha" em caso de fraude eleitoral, referindo-se ao sistema de contagem de votos. "Que Deus, com seu eterno poder, dê uma travada nisso por mais de oito horas. E se esse negócio travar por mais de oito horas na contagem, a casa vai cair", declarou.

Conselheiro do presidente, Malafaia disse que tem batido na tecla da corrupção enquanto estratégia contra o PT. "Tenho dito: desce a ripa na corrupção. Acho até que o presidente deu muito refresco para ele nessa área". Questionado sobre os indícios de corrupção no governo Bolsonaro, como nos casos do Ministério da Educação e do Turismo, o pastor rebateu que é "uma tentativa da imprensa ativista política de nivelar Bolsonaro com a corrupção dos governos do PT".

"Onde tem corrupção envolvendo alto escalão, o presidente? Que conversa é essa de que Bolsonaro comprou com os filhos 51 imóveis? Reuniram 17 membros da família Bolsonaro. Ex-mulher é parente? Ex-cunhado é parente? Isso é uma vergonha".

Quanto ao resultado das eleições, Silas Malaia afirmou que Bolsonaro só não aceitará caso haja prova de fraude. "Se tentarem fraudar, essa tralha vai ser travada. A vontade soberana de um povo tem que se estabelecer".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.