• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • "Quem diz ‘eu não quero nem esse e nem aquele’, está errando também", disse Bolsonaro sobre eleições

"Quem diz ‘eu não quero nem esse e nem aquele’, está errando também", disse Bolsonaro sobre eleições

Presidente participou do 38º Congresso das Missionárias e Dirigentes do Círculo de Oração

Por Da Redação
Ás

"Quem diz ‘eu não quero nem esse e nem aquele’, está errando também", disse Bolsonaro sobre eleições

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na última quinta-feira (14) do 38º Congresso das Missionárias e Dirigentes do Círculo de Oração.

No evento religioso, que aconteceu em Vitória de Mearim, Bolsonaro mandou um recado para os eleitores que pretendem votar em branco ou anular o voto nas eleições de 2022.

“No dia do ponto final, nós temos um currículo para ser apresentado. Esse currículo não é um pedaço de papel. Esse currículo são as nossas ações ao longo de toda a nossa vida, bem como as nossas omissões, porque quem se abstém, quem diz ‘eu não quero nem esse e nem aquele’, está errando também. Decisão equivocada, errada, ou omissão, o preço pode ser muito caro para todos nós”, disse.

Ainda na ocasião, o presidente falou também sobre os combustíveis. “Não é fácil enfrentar um lobby poderosíssimo como o dos combustíveis. Um ano de briga de minha parte. Não cedi. Vocês começam a ver resultado a partir de agora, diminuindo o combustível em todo o Brasil. O Maranhão parece que é o último Estado que vai reduzir os combustíveis. Devia ser o primeiro, porque aqui o povo é mais humilde, é mais necessitado”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário