Quem tem boca faz delação! Roma só depois do xilindró!
Sérgio Cabral promete fazer um belo estrago no judiciário brasileiro com sua delação, agora aceita, e que começa a ser descortinada com Cabral, que não descobriu o Brasil mas destruiu o Rio de Janeiro, já colocando a própria esposa no imbróglio.
Como no nosso “Braseel” nada pode ser “pouco”, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados também está na fila para acabar com reputações, algumas já destruídas na popularidade, tipo a do atual presidente da Câmara, Rodrigo “Nhonho” Maia a quem Cunha dedica um capítulo inteiro! Será que o DEM sobrevive?
Ainda na espera para delatar - e para a “Baêa” não ficar de fora - a desembargadora Maria do Socorro, depois de passar anos e anos e anos, “gongando” o judiciário baiano e vendendo o que deveria ser “justiça”, pede desesperadamente para jogar no ventilador os nomes, endereços e CPFs da galera que tinha linha direta com ela e estão enroscados nas falcatruas da justiça baiana. Segundo fontes que VIRAM - com os "zóios" que a terra há de comer - o estado da criatura, a situação é péssima e Socorrinho está “só o pó”, tanto física quanto psicologicamente...
Escolham as fantasias de presidiário porque o carnaval vai ser animado!