RAM vai mostrar 1500 Limited na Agrishow em Ribeirão Preto/SP

Novidade terá pacote mais completo de itens de série

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

RAM vai mostrar 1500 Limited na Agrishow em Ribeirão Preto/SP

A Stellantis confirmou hoje que irá apresentar a RAM 1500 Limited na Agrishow, maior feira agropecuária do país, que se tornou palco de lançamentos importantes do mercado premium especilamente utilitários.

A RAM 1500 Limited será uma resposta ao movimento da Ford que lançou recentemente a F-150 Limited e Lariat (ambas já testadas pelo Farol da Bahia). Posicionada como modelo topo de linha, vem numa posição diferente da 1500 Rebel que tem proposta esportiva e despojada como a Lariat. 

Seguindo o posicionamento da 1500 Limited no mercado norteamericano ela deverá manter o motor 5.7 HEMI a gasolina que desenvolve 400cv a 5.600rpm e 56,7kgfm de torque associado à transmissão automática de oito velocidades e tração 4X4 e 4x2.

Entre os itens de série da pickup em sua terra natal estão sistema Harman Kardon de 19 falantes, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de permanência em faixa e visão 360 graus com auxílio de câmeras, painel digital amplo e multimídia de 12 polegadas.

Seu preço deverá ficar próximo ou ultrapassar os R$ 500 mil, bem alinhados ao cobrado pela Ford F-150 Limited que agora custa R$ 509,9 mil. A apresentação será feita durante a Agrishow que ocorre na próxima semana entre os dias 1 e 5 de maio de 2023 em Ribeirão Preto/SP. O Farol da Bahia irá acompanhar o evento cobrindo as novidades do segmento de veículos especialmente o de pickups.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.