Randolfe é massacrado no Twitter ao postar convite de lançamento de livro da CPI da Covid
"Mas nem pra apoiar o pé da mesa, serve este livro", disse um seguidora em comentário no post
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Randolfe Rodrigues, senador e líder do Governo Lula no Congresso Nacional, foi criticado nesta terça-feira (7) por usuários do Twitter, após postar o convite de lançamento de livro da CPI da Covid.
"Chegou o grande dia!! Hoje à noite, eu e meu amigo Humberto Costa, vamos lançar o livro “A Política contra o vírus, bastidores da CPI da Covid”. Falamos sobre os depoimentos e os crimes cometidos pelo governo Bolsonaro para salvar os brasileiros. Quem eu vejo lá?", convidou o senador.
Nos comentários, alguns internautas criticaram o lançamento. "A lista de agraciados pelo departamento de propina da Odebrecht é tão grande que deve dar mais páginas do que esse livro aí, hein?! Propina é propina. Desviar dinheiro público também mata o povo. Perdemos verba de saúde, seg pública, educação, saneamento, etc...", disse um seguidor.
"Vão falar sobre os desvios e a corrupção do Consórcio nordeste também?", questionou uma internauta. Outra seguidora ainda brincou com a utilidade do objeto. "Mas nem pra apoiar o pé da mesa, serve este livro", afirmou.
Veja o post: