• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Real Time Big Data: Capitão Alden classifica como ‘previsível’ reprovação de Jerônimo em Salvador
Política

Real Time Big Data: Capitão Alden classifica como ‘previsível’ reprovação de Jerônimo em Salvador

Para o deputado federal, resultado impactará as eleições municipais deste ano

Por Da Redação
Ás

Real Time Big Data: Capitão Alden classifica como ‘previsível’ reprovação de Jerônimo em Salvador

Foto: Divulgação

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) classificou como “previsíveis” os dados do novo levantamento da Real Time Big Data, divulgado na segunda-feira (8), que apontam 59% de reprovação da gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) em Salvador no mês de julho. Em março, a reprovação do petista era de 56%.

Para o militar baiano, os números demonstram como a população está enxergando a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) no governo estadual. Ele afirmou que a série de indicadores ruins da gestão impactou diretamente no levantamento divulgado.

“Infelizmente, o povo baiano tem o pior governador do país. O PT realmente consegue se superar em colocar alguém pior que Rui Costa para acabar com a Bahia. O povo está acordando e começa a dar sinais em pesquisas como esta”, disse.

Alden afirmou ainda que o resultado impactará as eleições municipais deste ano, principalmente para os pré-candidatos de esquerda. “Não tenho dúvidas de que muitos pré-candidatos a prefeito e a vereador já estão preocupados com o fiasco nas urnas este ano, pois o PT será derrotado,” comentou o deputado.

Cartilha do PT

Capitão Alden chamou de “Cartilha PT” a forma como Jerônimo Rodrigues tem copiado as medidas adotadas pela gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), especialmente as que impactam a população, como o aumento de impostos.

Para o parlamentar, o governo do Estado não entregou nada de concreto e, sempre que tem oportunidade, solicita empréstimos à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o que ele vê como uma piora na dívida pública.

“A Bahia é a reprodução da tragédia que está sendo o Brasil. O PT e sua turma são contra penas duras para marginais, são a favor da ‘saidinha para presos’ e apoiam tudo que não presta”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.