Ronaldo Caiado é vaiado ao tentar discursar ao lado de Bolsonaro durante evento em Goiás
Presidente saiu em defesa do aliado e tentou acalmar os ânimos de seus apoiadores
Foto: Reprodução/TV Brasil
A união entre o governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) e o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) não está sendo bem vista pelos bolsonaristas.
Em evento do governo federal realizado na cidade de Rio Verde (GO), Caiado foi vaiado por bolsonaristas e até impedido de discursar ao lado do presidente.
Ao tentar conversar com o público presente, o governador ouviu gritos de "Fora, Caiado". Em sua defesa, ele pediu que Bolsonaro ajudasse a conter os ânimos de seus apoiadores.
"Queria pedir ao presidente para informar aos desinformados que, em 1989, ninguém tinha coragem de ser candidato a presidente para defender produtor rural. Na primeira eleição, foi Ronaldo Caiado que saiu presidente da República, foi Ronaldo Caiado quem foi pra frente da luta enfrentar as esquerdas do Brasil, levar o nome de quem trabalha e quem produz", alegou.
Bolsonaro atende o pedido e saiu em defesa de seu aliado. "Não somos como a esquerda que esconde fatos e fotos. Nós mostramos a realidade. A primeira vez que vi Caiado eu estava na escadaria da Câmara e vi uma barulheira enorme na frente. Ele estava num pequeno carro de som de um cidadão que estava sendo vaiado, disputando a presidência da República. Entre nós aqui nós sabemos quem é o inimigo da nação, o inimigo da nação não veste verde e amarelo, veste vermelho. E tem na sua bandeira uma foice e um martelo", disse.
Depois da fala de Bolsonaro, os presentes passaram a entoar gritos de "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão".