Rui acusa Nilo de falsidade; ex-aliado rebate e diz que governador 'puxava seu saco'
Deputado respondeu fala de Governador, que disse em entrevista que ex-aliado vivia pedindo "para andar lá em casa"
Foto: Sandra Travassos/ AL-BA
O governador da Bahia Rui Costa (PT) e o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) voltaram a trocar farpas nessa segunda-feira (13) após o petista afirmar durante entrevista à uma rádio local que Nilo vivia pedindo "para andar lá em casa".
"Gente que só vivia lá em casa e gente que pedia para andar lá em casa: ‘eu quero ir lá jogar um buraco, um dominó, me convide para ir’; e de repente sai falando muita bobagem, mas eu sigo os conselhos minha mãe, nem olho. Deus e o povo baiano julgará essas pessoas, as atitudes dessas pessoas", disse Rui se referindo ao antigo aliado que agora apoia ACM Neto.
Em resposta, Nilo, que tenta a vaga de vice-governador na chapa de Neto, desafiou o governador a divulgar as mensagens supostamente trocadas entre eles e rebateu que, enquanto ele era presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Rui puxava seu saco.
“Que pena que a Bahia tem um governador mentiroso, eu nunca me ofereci jogar baralho no Palácio de Ondina. Quando eu era presidente da ALBA, ele, para puxar o saco, ficava me convidando para jogar baralho. Desafio ele tornar público as mensagens que mandei para ele. Que mostre as mensagens, que eu quero provar uma por uma, que mostre as mensagens quem mandei. São mensagens verdadeiras e quentes, que ele torne público, tenha coragem já que ele é governador", declarou.