• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui afirma que prefeitura de Salvador ‘abandonou’ avenidas construídas pelo governo do Estado
Bahia

Rui afirma que prefeitura de Salvador ‘abandonou’ avenidas construídas pelo governo do Estado

Em coletiva, petista apontou vias cheias de "lixo e mato"

Por Ane Catarine Lima
Ás

Rui afirma que prefeitura de Salvador ‘abandonou’ avenidas construídas pelo governo do Estado

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou nesta quarta-feira (15), durante a inauguração da Policlínica de Escada, a prefeitura de Salvador pelo abandono de vias construídas pelo governo do Estado. De acordo com o petista, a 29 de Março e a Gal Costa estão cheias de mato e de lixo.

Na ocasião, Rui contou que foi surpreendido quando deixava o Couto Maia, onde tomou a quarta dose da vacina contra a Covid-19, e acessou a Avenida 29 de Março em direção à Paralela. "Tomei um susto. Achei que estava entrando em uma zona rural, em uma área de capim alto, que eu o povo planta para dar para o gado. Eu disse: ‘não é possível, essa não é a avenida nova que eu entreguei’. Era só mato”, disse o governador.

“Eu não acreditei. Saltei do carro, fui junto ao mato e estava passando a minha altura, chegando a quase 3 metros. Eu não acredito que isso é a cidade do Salvador, a avenida que eu acabei de entregar novinha em folha. Eu fico impressionado com a mentalidade dessa gente”, completou.  

Rui disse, ainda, que a mesma situação se repete na ligação Lobato-Pirajá, que liga a BR-324 ao Subúrbio Ferroviário; na pista de ciclismo e no canal de macrodrenagem do Bairro da Paz; além da Avenida Gal Costa. “Algo inacreditável. A capital da Bahia, a quarta maior cidade. Eu não quero acreditar que está abandonada porque quem fez foi o governo do Estado. Eu não quero acreditar nisso”, afirmou o petista. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.