"Eu posso não ser candidato a nada, mas quero ajudar o Brasil a se reencontrar", afirma Rui Costa
Governador foi o entrevistado do Programa Central Globo News

Foto: Reprodução
O governador Rui Costa concedeu, na noite desta quarta-feira (23), uma entrevista ao Programa Central Globo News. Na entrevista ao jornalista Heraldo Pereira, Rui Costa voltou a cobrar ações do Governo Federal com relação ao vazamento de óleo que atinge o litoral nordestino desde o início de setembro. Rui ainda avaliou o cenário político e econômico nacional, destacou a importância de Lula e do PT.
Sobre a possibilidade de se candidatar à presidência em 2022, o governador baiano disse: "Eu posso não ser candidato a nada, mas quero ajudar o Brasil a se reencontrar. Precisamos nos unir nas eleições municipais para reconstruir o Brasil, deixando de lado o ódio e a raiva".
Perguntado sobre Lula, Rui afirmou “líder nato e pode fazer o Brasil reencontrar o caminho do crescimento”. No final da entrevista, Rui enfatizou que espera ver o Governo Federal cuidar dos problemas das pessoas, e não de problemas de família." É preciso unir o Brasil de novo. Com ódio e raiva nós não vamos a lugar nenhum", analisou.