• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Rui Costa posta vídeo de Lula e é massacrado na web por violência na Bahia
Brasil

Rui Costa posta vídeo de Lula e é massacrado na web por violência na Bahia

Comentários negativos ocorrem após atual ministro de Lula fugir de pergunta durante entrevista coletiva

Por Da Redação
Ás

Rui Costa posta vídeo de Lula e é massacrado na web por violência na Bahia

Foto: Farol da Bahia

Após o ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil do Governo Lula, Rui Costa (PT-BA), se recusar a falar sobre a violência que assola o estado baiano, uma enxurrada de comentários negativos pode ser vista em suas páginas nas redes sociais.

Em sua postagem mais recente, um vídeo em que o presidente Lula aparece discursando na Assembleia-Geral da ONU, diversos usuários cobram um posicionamento do representante baiano.

Em tom de revolta, um dos comentários diz que a postura de Rui Costa é de quem “corre da imprensa” e de “menino mimado”. “Virando as costas para uma pergunta tão importante para o estado em que você ficou à frente por oito anos!”, desabafa outro usuário.

Entenda o caso

Durante o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), realizado na última terça-feira (19), Rui Costa foi questionado sobre a crescente violência e sensação de insegurança na Bahia por um dos jornalistas presente na coletiva. O ministro então desconversa e diz que “o assunto hoje é o PAC”. O jornalista então insiste: “mas o senhor foi governador, ministro”. Rui Costa se vira, dando as costas, e diz apenas “Fui”.

O ministro da Casa Civil foi governador do estado da Bahia de 2015 a 2022 e conseguiu fazer seu sucessor, Jerônimo Rodrigues, na disputa conta o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.