Sabrina Sato lidera aula de pré-Carnaval em estúdio de bike em São Paulo!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Sabrina Sato lidera aula de pré-Carnaval em estúdio de bike em São Paulo!

Foto: Divulgação

A manhã da última sexta-feira (21) foi de pura energia na unidade Itaim Bibi da Velocity, rede de bike indoor dos Studios. Sabrina Sato, que acaba de ser anunciada como a nova embaixadora da marca, liderou uma aula especial de Carnaval, transformando o estúdio em um verdadeiro palco de animação e música. A ação reuniu um time de celebridades e influenciadores para uma experiência única de pré-folia, que também contou presença da bateria da Gaviões da Fiel.

Entre os convidados, estavam nomes como Vanessa Lopes, Lica Lopes, Mel Bayde, Kita Sato, Ivi Mesquita, Ana Hikari, além de Carolina Corona, CEO dos Studios, e Edgard Corona, CEO do Grupo Smart Fit. A aula, que misturou pedaladas no ritmo das batidas carnavalescas e muita interação, mostrou que Sabrina Sato não é só a rainha do Carnaval, mas também uma verdadeira inspiração quando o assunto é energia e alto astral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.