• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Salvador parou no tempo e o prefeito fica de oba oba', diz Robinson Almeida sobre Bruno Reis
Política

'Salvador parou no tempo e o prefeito fica de oba oba', diz Robinson Almeida sobre Bruno Reis

Deputado estadual acredita que oposição tem grandes chances de ganhar eleições 2024

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

'Salvador parou no tempo e o prefeito fica de oba oba', diz Robinson Almeida sobre Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual da Bahia, Robinson Almeida (PT), que se coloca com um dos pré-candidatos do partido para a prefeitura de Salvador em 2024, teceu críticas ao atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ao avaliar o cenário político para as eleições do próximo ano e afirmou, ao Farol da Bahia, que a capital baiana "parou no tempo" enquanto o gestor se preocupa somente com festas.  

Para o parlamentar baiano, diante dos problemas enfrentados na cidade, o cenário se torna "muito favorável" a oposição. "A prefeitura fracassou na sua missão de criar bem-estar da população. Salvador perdeu 257 mil habitantes nos últimos 12 anos porque se tornou uma cidade cara, que não atrai investimentos, que não gera emprego e nem oportunidades. Então, as pessoas migram [para outras cidades] atrás de realizar seus sonhos", disse. 

O petista também aproveitou a oportunidade para destacar a qualidade dos serviços públicos da capital baiana, o que definiu como "péssimo". "Na Saúde, metade da população não tem um posto de saúde, não tem um enfermeiro, não tem um médico e nem um agente comunitário. No transporte, há o isolamento da população nos bairros de Salvador sem linhas para acessar o modal do metrô. Salvador parou no tempo e o prefeito fica de oba oba, de festival e trabalhando apenas em momentos festivos. Mas não cuida do social", destacou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.