• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: suspeito de tráfico de drogas foge de abordagem, furta arma e é morto em ação policial no bairro de Pernambués
Bahia

Salvador: suspeito de tráfico de drogas foge de abordagem, furta arma e é morto em ação policial no bairro de Pernambués

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM

Por Da Redação
Ás

Salvador: suspeito de tráfico de drogas foge de abordagem, furta arma e é morto em ação policial no bairro de Pernambués

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um militar, na localidade conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Como informou a PM, equipes da 1ª Companhia Independente fazia rondas na região, quando se depararam com um grupo de homens armados, que tentaram fugir depois de serem avistados.

Diante disso, uma perseguição com iniciada, resultando na captura de um dos suspeitos. A companhia disse que o homem estava com uma mochila, e ao receber a ordem para se posicionar e receber uma abordagem, o suspeito correu e entrou em uma rua transversal.

Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de fuga, o criminoso foi alcançado, e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele conseguiu furtar a arma e teria apontado para os demais militares, mas foi baleado pelos policiais.

A PM não detalhou se a arma furtada já havia sido retirada do suspeito ou se ele teria subtraído o equipamento do policial com quem entrou em luta corporal. O homem, atingido, foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares afirmaram que dentro da mochila foram encontrados 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.