Salvador terá queima de fogos em 22 pontos da cidade; confira
Na orla da Boca do Rio, palco do Festival Virada, serão três pontos

Foto: Lucas Moura/Secom PMS
Na transição de 2023 para 2024, Salvador terá queima de fogos em 22 pontos da cidade. Na orla da Boca do Rio, palco do Festival Virada Salvador de 28 de dezembro a 1º de janeiro, serão três pontos de queima de fogos.
Segundo a prefeitura, na Arena Daniela Mercury, onde ocorrerão os shows do festival, está programada uma exibição diária de fogos, sempre a partir da meia-noite. O evento terá 100 horas de música e mais de 100 atrações gratuitas.
Além dos três pontos na Boca do Rio, a Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), organizou a queima de fogos em diversas localidades, incluindo Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Pernambués, Itapuã, Cajazeiras, Periperi, Paripe, Ribeira, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Ilha de Paramana, Ilha de Maré (Praia de Santana e Itamoabo), Ilha de Bananeira, Ilha de Santana e Bom Jesus dos Passos.