Política

"Se algum agente público se envolveu, que pague", diz Rui sobre respiradores

Governador comentou sobre compra malsucedida do Consórcio Nordeste

Por Da Redação
Ás

"Se algum agente público se envolveu, que pague", diz Rui sobre respiradores

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) comentou durante entrevista sobre a compra fraudada de respiradores, feita pelo Consórcio do Nordeste junto à empresa Hempcare.

Quando o escândalo foi publicizada, o secretário da Casa Civil do Governo, Bruno Dauster pediu exoneração do cargo. Dauster foi citado pelos empresários presos na Operação Ragnarok, deflagrada pela Polícia Civil para apurar a compra dos respiradores.

“Nós tivemos um secretário que nessa semana em que as pessoas estavam presas, preferiu se afastar para fazer de forma mais enfática sua defesa”, declarou Rui Costa durante entrevista ao programa Poder em Foco.

O presidente do Consórcio Nordeste afirmou ainda que espera que agentes públicos não tenham se envolvido no que ele chamou de “golpe”.

“Eu espero, acredito, que nenhum agente público do Consórcio ou do Governo tenha qualquer envolvimento esse golpe que o Consórcio sofreu. Mas eu digo de forma muito firme: se algum agente público se envolveu, que pague pelo seu erro de forma clara”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário