“Se Deus não virasse a cabeça de Donald Trump, aquele tiro teria explodido seu crânio”, diz Flávio Bolsonaro
Senador comparou ataque à Trump com facada sofrida por Jair Bolsonaro em 2018
Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou, nesta quarta-feira (17), sobre o ataque sofrido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no sábado (20), na Pensilvânia.
Segundo o senador, “se Deus não virasse a cabeça de Donald Trump, aquele tiro teria explodido seu crânio”. Em discurso no Senado, filho de Jair Bolsonaro traçou um paralelo entre o atentado sofrido pelo republicano e a facada que seu pai sofreu em 2018.
“Se não fosse Deus tomando a providência de virar a cabeça de Donald Trump, um pouquinho à sua direita aquele tiro teria explodido o seu crânio. Então essa é a primeira, eu acho que a primeira lição que mais uma vez Deus nos dá, porque assim como fez com Bolsonaro, que segurou aquela faca para que não rasgasse órgãos vitais do presidente e o assassinasse de forma instantânea, assim também fez com Trump. Ao promover aquele leve desvio da sua cabeça à direita,” afirmou.
Trump foi atingido de raspão na orelha durante um comício na cidade de Butler. Um homem que estava no ato e o atirador morreram.
Veja vídeo: