Seis pessoas acabam presas por tráfico de drogas no interior da Bahia
Prisões ocorreram nos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço, no norte baiano
Foto: Divulgação
Equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal conseguiram localizar seis pessoas ligadas ao tráfico de drogas nos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço, no norte baiano, durante operação integrada realizada na manhã desta quinta-feira (10).
A Operação Ordem Unida cumpriu cinco mandados de prisão, sete de busca e apreensão e prendeu uma pessoa em flagrante.
Paulo Victor Caruzzo, delegado titular de Mairi e substituto e Várzea da Roça, explicou que a ação identificou pessoas suspeitas de ameaça e extorsão. "Ao logo da investigação, percebemos que estes criminosos estava ligados ao tráfico de drogas. Mapeamos, descobrimos endereço e realizamos a ação", detalhou.
De acordo com os agentes, foram apreendidas maconha, cocaína e crack em tabletes e porções prontas para o comércio, dois veículos onde estavam as porções de drogas e celulares.
O comandante da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), major Samuel Sampaio, enfatizou a importância da atividade integrada para o bom resultado da operação. O grupo foi conduzido à Coorpin de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.