Sérgio Reis organiza manifestação com caminhoneiros em apoio a Bolsonaro
Segundo o cantor sertanejo, protesto vai ocorrer três dias antes do 7 de Setembro
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
O cantor Sérgio Reis afirmou que está organizando uma manifestação junto ao movimento dos caminhoneiros e agricultores em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O protesto também seria favorável a abertura do pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso, dos Supremo Tribunal Federal (STF), além do voto impresso.
Nas redes sociais, Reis afirma que o movimento deve acontecer nos três dias que antecedem o próximo feriado de 7 de setembro.
“Vamos fazer um movimento clássico, sem agressões. Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando sim [para os dias] 4 a 6 de setembro. Dia 7 de setembro não queremos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente , que é muito importante”, disse o cantor.
“Nós estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição e o exército uma posição”, completou.
Ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas, Plínio Dias, afirmou que não entrará no movimento por não se tratar de uma pauta que envolva ou seja de benefício para a categoria.