Servidor é flagrado com dez tabletes de maconha dentro do carro da Prefeitura de Santo Estêvão, na Bahia
O funcionário foi detido em Feira de Santana

Foto: Divulgação | Polícia Militar
Um servidor da Secretaria de Educação de Santo Estêvão, no norte da Bahia, foi flagrado, na sexta-feira (14), com dez tabletes de maconha dentro do carro da Prefeitura da cidade na BR 116, trecho do município de Feira de Santana, região Metropolitana de Salvador. As informações são do Acorda Cidade.
Em nota, divulgada no perfil oficial da Prefeitura em uma rede social, o órgão Executivo informou que o funcionário foi contratado por meio do processo do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e que ele foi exonerado ainda na sexta (14).
O funcionário, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), que irá investigar o caso.