Set de 'The Crown', série da Netflix, é assaltado e prejuízo chega a R$ 1 milhão
Cerca de 350 itens foram roubados, incluindo uma réplica de um ovo Fabergé, relíquia comprada pelo avô da rainha Elizabeth II, George V, em 1933
Foto: Reprodução
O set da série 'The Crown', série da Netflix, foi assaltado na noite da última quarta-feira (23). Como informou a revista Variety, os ladrões se aproveitaram do momento em que a equipe fazia gravações nos arredores e levaram mais de R$ 1milhão em objetos.
Cerca de 350 itens foram roubados, incluindo uma réplica de um ovo Fabergé, relíquia comprada pelo avô da rainha Elizabeth II, George V, em 1933. Além disso, itens como relógio de pêndulo, uma penteadeira, copos de cristal e prata e candelabros de ouro foram levados pelos ladrões.
O caso é investigado pela polícia de South Yorkshire. A produção da quinta temporada da série não será afetada, no entanto, a Netflix fez um apelo para recuperar os itens.
"Nós confirmamos que as antiguidades foram roubadas e esperamos que sejam encontradas e retornem em segurança. Serão fornecidos objetos de substituição, por isso não há expectativa de que as filmagens sejam adiadas", disse um representante da plataforma à Variety.
A quinta temporada de 'The Crown' deve estrear em novembro deste ano.