• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Show de Bruno Mars no Rio em outubro não será permitido, afirma prefeito
Brasil

Show de Bruno Mars no Rio em outubro não será permitido, afirma prefeito

Não houve divulgação da nova data do espetáculo

Por FolhaPress
Ás

Atualizado
Show de Bruno Mars no Rio em outubro não será permitido, afirma prefeito

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse em uma publicação no X que a prefeitura da cidade "não deu e não dará a autorização" para o show de Bruno Mars marcado para o dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos. Os ingressos que entraram em pré-venda para este espetáculo esgotaram em uma hora.

Segundo Paes, imaginar que vá se fazer um grande evento na cidade às vésperas das eleições é "absurdo", devido à necessidade de mobilização de agentes públicos, que estarão ocupados com o primeiro turno, marcado para o dia 6 de outubro.

"Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio", acrescentou o prefeito.

Depois da publicação de Paes, a Live Nation, organizadora dos shows, anunciou que as vendas de ingressos para o segundo show do artista no Rio de Janeiro, previamente marcado para o dia 5 de outubro, foram adiadas.

Contudo, não houve divulgação da nova data do espetáculo. A Live Nation também não se manifestou sobre a apresentação do dia 4.

Os demais shows do artista, em São Paulo, dias 8 e 9 de outubro, e em Brasília, dia 17, estão mantidos como previamente anunciados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.