Política

Silas Malafaia critica Pablo Marçal e diz que ele não é digno do voto da direita

Marçal declarou que ainda nutre carinho por Malafaia, apesar do ressentimento que o pastor demonstra em relação a ele.

Por Da Redação
Ás

Silas Malafaia critica Pablo Marçal e diz que ele não é digno do voto da direita

Foto: Marcos Corrêa/PR

O pastor Silas Malafaia fez críticas ao candidato Pablo Marçal, rotulando-o como "narcísico" e afirmando que ele não merece o apoio da direito e dos evangélicos.

Malafaia levantou questionamento sobre a participação tardia de Marçal em um evento bolsonarista, insinuando que o candidato poderia estar temeroso ou ter feito um acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

Marçal declarou que ainda nutre carinho por Malafaia, apesar do ressentimento que o pastor demonstra em relação a ele. O candidato também disse que Malafaia estaria tentando se beneficiar da situação atual, o que gerou mais tensão entre os dois. No caso de Malafaia, ele acusou Marçal de não ter promovido o ato em suas redes sociais e sugeriu que ele estava tentando criar uma "cortina de fumaça" para desviar a atenção de uma reportagem relacionada a ordens do gabinete de Moraes. 

O pastor revelou que tem recebido críticas de outros membros da direita pela postura em relação a Marçal, mas defendeu a necessidade de se manifestar contra comportamentos que considera inadequados. Marçal tem se mostrado cauteloso ao criticar diretamente Alexandre de Moraes, o que tem gerado descontentamento entre os apoiadores de Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.