• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • STJ nega pedido de Flávio Bolsonaro para anular investigação de rachadinha
Brasil

STJ nega pedido de Flávio Bolsonaro para anular investigação de rachadinha

No dia 28 de setembro, o ministro já havia negado a concessão

Por Da Redação
Ás

STJ nega pedido de Flávio Bolsonaro para anular investigação de rachadinha

Foto: Agência Brasil

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou na quinta-feira (8) um pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sobre a anulação de todas as investigações e provas sobre a prática de rachadinha. A nova decisão avaliou o mérito da ação após manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR), que disse discordar do pedido dos advogados. 

No dia 28 de setembro, o ministro já havia negado a concessão.  "Digno de nota que os atos até então praticados foram de natureza meramente investigatória, já que não há notícia de que o recorrente seja nem mesmo réu, em qualquer ação penal, mesmo que apenas correlata aos fatos investigados", diz Fischer.

O ministro disse avaliar ainda que não houve prejuízos para o investigado. "Os atos anteriormente praticados pelo d. Juízo de Primeiro Grau, declarado incompetente supervenientemente, devem ser preservados, sejam eles meramente instrutórios ou decisivos", afirmou Fischer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.