• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suspeito de estupro de vulnerável em MG é preso no RJ; homem também responde por importunação sexual e induzimento à prostituição

Suspeito de estupro de vulnerável em MG é preso no RJ; homem também responde por importunação sexual e induzimento à prostituição

Homem foi localizado neste domingo (18) na Barra da Tijuca

Por Da Redação
Ás

Suspeito de estupro de vulnerável em MG é preso no RJ; homem também responde por importunação sexual e induzimento à prostituição

Foto: Reprodução/X @PCERJ

Um homem foi preso neste domingo (19) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, em Inhapim (MG), no ano de 2020. Ele foi encontrado pela Polícia Civil na Ilha da Gigoia, Barra da Tijuca (RJ).

O suspeito, identificado como Ailton Rocha, tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por condenação e outro preventiva. Além do crime de estupro de vulnerável, ele responde por importunação sexual e induzimento à prostituição.

Segundo as investigações, Ailton, que era funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na época do crime, realizava um serviço em frente à casa da vítima, e abusou sexualmente dela no quintal do imóvel. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que ele pediu para que ela mostrasse suas partes íntimas e colocou a mão dentro da calcinha da vítima. A adolescente ainda disse aos militares que ele também mostrou sua genitália e pediu para que ela o acariciasse. Logo após, o suspeito foi embora e pediu para que a adolescente não contasse para ninguém.

Ailton também responde por abusos contra uma outra menor, dos 9 aos 14 anos da vítima, da qual era vizinho. Em uma das ocasiões, o suspeito foi ao quarto dela portando uma faca e ameaçou matar a criança e toda a sua família, caso ela denunciasse os crimes.

O homem também é acusado de se masturbar em locais públicos, enquanto direciona seu órgão sexual às crianças e adolescentes. Uma das vítimas também relatou que ele oferecia presentes para que ele praticasse atos libidinosos com ele, doces e balas, além de oferecer dinheiro em determinadas oportunidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário