• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de homicídio em Teixeira de Freitas é preso no Espírito Santo

Suspeito de homicídio em Teixeira de Freitas é preso no Espírito Santo

A vítima foi um idoso de 70 anos; o caso aconteceu na última quinta-feira (30)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de homicídio em Teixeira de Freitas é preso no Espírito Santo

Foto: Divulgação - Ascom/PCBA

O suspeito do homicídio de Abelardo Marques de Oliveira, de 70 anos, em Teixeira de Freitas, foi preso no domingo (2) na cidade de Linhares, no Espírito Santo, por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Extremo Sul) e do Pronto Emprego da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 

O caso aconteceu na última quinta-feira (30). O corpo do idoso  foi localizado na sexta-feira (31), em sua residência no bairro Ulisses Guimarães, com perfurações provocadas por arma branca. O suspeito era vizinho da vítima. Segundo as investigações, o crime foi motivado por constantes desentendimentos entre os envolvidos. 

A Polícia Civil informou que durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito confessou o homicídio e alegou que vinha sofrendo constantes provocações verbais e ameaças de morte. O homem também indicou o local onde descartou a faca e o facão utilizados no crime.

O delegado e coordenador regional de Teixeira de Freitas, Moisés Damasceno, informou que o suspeito confessou ter amolado as armas brancas e esperou a vítima dormir para atacar. 

A prisão em Linhares contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo. O suspeito foi recambiado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.