Brasil

Suspeito de matar assessor de MC Livinho usou cocaína antes de crime

Artista manifestou luto pela morte do funcionário

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar assessor de MC Livinho usou cocaína antes de crime

Foto: Reprodução/ TV Record

Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, após discussão, acabou disparando um tiro e matou o assessor de cantor MC Livinho em um bar na zona de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (12). O acusado usou cocaína momentos antes do crime. Segundo a Polícia Civil, o atirador no dia estava cheirando cocaína no local e isso teria sido um dos principais motivos para a confusão. 

O homem foi identificado nesta tarde e está foragido.

De acordo com investigações realizadas pela TV Bandeirantes, o suspeito teria brigado com um amigo que tirava sarro dele por ter suas drogas roubadas horas antes. Após isso, o criminoso teria ido para casa buscar uma arma. Na residência, a mulher dele percebeu a situação e tentou impedi-lo de sair de casa, mas não obteve sucesso. 

Ainda de acordo com o jornal, o atirador já foi para o bar querendo arrumar confusão. Além disso, as imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito cheira cocaína. Os registros também revelam que ele é questionado por Cacá que não gostou da atitude do homem.

O caso foi registrado pelo 72°DP.

MC Livinho se manifesta

O cantor de funk MC Livinho manifestou em suas redes sociais, tristeza com a morte do funcionário e amigo. O artista trocou a foto de perfil por uma imagem de “Luto” e, em sua conta secundária, publicou alguns stories mostrando a relação dos dois.

“Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, comentou o cantor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário