Suspeito de matar assessor de MC Livinho usou cocaína antes de crime
Artista manifestou luto pela morte do funcionário
Foto: Reprodução/ TV Record
Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, após discussão, acabou disparando um tiro e matou o assessor de cantor MC Livinho em um bar na zona de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (12). O acusado usou cocaína momentos antes do crime. Segundo a Polícia Civil, o atirador no dia estava cheirando cocaína no local e isso teria sido um dos principais motivos para a confusão.
O homem foi identificado nesta tarde e está foragido.
De acordo com investigações realizadas pela TV Bandeirantes, o suspeito teria brigado com um amigo que tirava sarro dele por ter suas drogas roubadas horas antes. Após isso, o criminoso teria ido para casa buscar uma arma. Na residência, a mulher dele percebeu a situação e tentou impedi-lo de sair de casa, mas não obteve sucesso.
Ainda de acordo com o jornal, o atirador já foi para o bar querendo arrumar confusão. Além disso, as imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito cheira cocaína. Os registros também revelam que ele é questionado por Cacá que não gostou da atitude do homem.
O caso foi registrado pelo 72°DP.
MC Livinho se manifesta
O cantor de funk MC Livinho manifestou em suas redes sociais, tristeza com a morte do funcionário e amigo. O artista trocou a foto de perfil por uma imagem de “Luto” e, em sua conta secundária, publicou alguns stories mostrando a relação dos dois.
“Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, comentou o cantor.