Suspeito é preso acusado de matar homem a pauladas em Itamaraju

Vítima também foi atingida por disparos de espingarda

Por Da Redação
Ás

Suspeito é preso acusado de matar homem a pauladas em Itamaraju

Foto: Divulgação

Um dos acusados de envolvimento na morte de Leandro Figueredo Messa, 30 anos, ocorrida na manhã de quarta-feira (7), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia por agentes da Policia Civil do município. 

Os policiais, através de informações coletadas nas investigações, encontraram a casa do acusado, onde também localizaram manchas de sangue e a arma utilizada no crime. Após perícia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que o sangue encontrado na casa, era compatível com o de Leandro. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas presenciaram três homens cavando uma cova rasa, utilizada para enterrar o corpo da vítima e, durante diligências em campo, os investigadores conseguiram informações sobre onde estariam escondidos os acusados do crime.

“Na casa identificada como sendo de um dos autores, foi localizada manchas de sangue possivelmente da vítima e uma espingarda. Ao que tudo indica, a vítima foi morta nessa residência antes de ser levada para o local onde o corpo foi localizado”, explicou o titular da delegacia de Itamaraju, delegado Gilvan Meireles. 

O suspeito não estava na residência, mas a companheira dele, que é acusada de ter envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrada com porções de entorpecentes. Ela foi encaminhada para a delegacia e será investigada por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram o outro investigado, que foi preso em flagrante por homicídio qualificado. “Representaremos pela prisão dos outros dois que participaram da execução. A investigação segue para saber a motivação do crime”, disse o delegado. 

Os dois custodiados seguem presos à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado para a perícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.