• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeitos de envolvimento com execução de PMs são mortos em confronto
Bahia

Suspeitos de envolvimento com execução de PMs são mortos em confronto

Dois policiais foram executados no último 13 de julho em Vitória da Conquista

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de envolvimento com execução de PMs são mortos em confronto

Foto: Redes Sociais/79ª CIPM

Três suspeitos de envolvimento na morte dos policiais Luciano Libarino Neves, de 34 anos, e do tenente Robson Brito de Matos, 30, foram mortos na última quarta-feira (28) durante confronto com a Polícia Militar (PM). O assassinato dos policiais aconteceu no último 13 de julho, em Vitória da Conquista. 

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram localizados após ligação anônima informando a presença de homens armados às margens do rio Gavião. Ao chegar, os policiais foram atacados a tiros pelos homens. Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos pelos disparos de arma de fogo e chegaram a ser socorridos e levados até o Hospital de Anagé, mas não resistiram. O quarto suspeito continua foragido. 

Informações preliminares dão conta de que os PMs, lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estavam à paisana, na região do distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, quando foram surpreendidos por um grupo armado que teria chegado ao local atirando contra os dois. Os suspeitos ainda subtraíram as armas dos policiais. 

Entre os pertences dos suspeitos estava a pistola calibre 40 que pertencia do tenente Robson Brito e foi subtraída após execução. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.