T-Cross ganha série especial The Town com 3.000 unidades
Modelo é baseado na versão 200TSi e custa R$ 149,9 mil

A Volkswagen anuncia hoje uma versão especial do T-Cross, modelo líder em vendas entre os SUVs compactos do país.
O T-Cross exibe pintura bicolor – com coluna C e teto pintados na cor Preto Ninja, assim como os retrovisores externos, que são rebatíveis, o rack de teto, e as inscrições “T-Cross” e “200 TSI”, ambos no tampo do porta-malas. A versão especial estará disponível nas cores Preto Ninja, Azul Norway, Cinza Platinum e Prata Pyrit. As rodas de liga leve, de 17”, têm acabamento diamantado e pintadas na cor preta. Nos paralamas estão os emblemas “The Town”, localizados próximo da linha de cintura.
Entre os acessórios o T-Cross The Town vem faróis de neblina em LED e lanternas traseiras em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e também câmera de ré.
A parte interna ganha bancos com revestimento em couro e costura aparente em azul. Os apoia-braços dianteiros são acolchoados e parcialmente em vinil. Além disso, o revestimento do teto e das colunas são escurecidas.
A versão especial traz cockpit digital, começando pelo painel de 8” e pelo VW Play de 10,25”. O T-Cross The Town, é baseado na versão 200 TSI, equipada com motor de até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de seis velocidades.
Entre os itens de série o T-Cross The Town traz ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) de série. Outro destaque é a função Start-Stop. Quem comprar o T-Cross alusivo ao festival de música ganhará ainda um kit exclusivo com itens da edição limitada VW Collection The Town. A caixa personalizada virá com mochila dobrável com logo VW + The Town, Squeeze de metal e boné.