Política

"Tem resistência a melhorar", diz Janaína Paschoal sobre Bolsonaro

Parlamentar disse que falta "sensibilidade" de Bolsonaro em relação à pandemia

Por Da Redação
Ás

"Tem resistência a melhorar", diz Janaína Paschoal sobre Bolsonaro

Foto: Divulgação

Considerada a deputada estadual mais votada em SP e uma das aliadas do atual governo, Janaína Paschoal (PSL) fez críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro e demonstrou insatisfação com os posicionamentos dele em diversos setores, como economia, pautas anticorrupção e enfrentamento à pandemia.

A parlamentar também disse que a má gestão do governo também pode fazer com que a esquerda retorne ao poder.  

"É uma gestão tão atrapalhada que corre o risco de trazer a esquerda de volta. Estão conseguindo fazer propaganda da esquerda", afirmou a deputada durante uma live do Centro Acadêmico Vladimir Herzog, da Faculdade Cásper Líbero.

Janaína também criticou a postura e radicalização de Bolsonaro.

"Ele tem resistência a melhorar. Eu tinha esperança de que, até por dizer a ele o tempo inteiro 'o senhor está sendo eleito por uma pluralidade', houvesse uma ponderação. Ele começou a afastar, ou afastaram por ele, as pessoas mais ponderadas. Qualquer um que fizesse crítica era visto como inimigo", pontou.

A parlamentar também disse que falta "sensibilidade" no presidente em relação à pandemia. "Ele tem de parar com a palhaçada de incentivar aglomeração. Quando ele desmerece a dor de quem perdeu um parente, ele não percebe que está agredindo uma coletividade à toa. Não é 'mimimi' não conseguir respirar, chorar um parente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.