Téo Senna diz que é ‘unânime’ apoio à reeleição de Carlos Muniz na Câmara
Atual presidente da Casa também é cotado para liderar federação PSDB-Cidadania
Foto: Farol da Bahia
O vereador Téo Senna (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (11), em entrevista ao Farol da Bahia, que o apoio à recondução de Carlos Muniz à presidência da Câmara dos Vereadores de Salvador em 2025 é “unânime”.
"Desde a apresentação da vinda de Muniz, tenho declarado a importância que é para a Câmara e para o PSDB. Acho que a vinda de Muniz fortalece o PSDB cada vez mais. Esse andamento já permite a reeleição dele. Muniz dá o equilíbrio, atendendo às necessidades dos vereadores. Estamos aprovando projetos importantes para a cidade”, afirmou o vereador.
Para Téo, o anúncio do apoio do presidente da CMS a possível reeleição de Bruno Reis (União Brasil) credencia o PSDB a pleitear mais espaço na gestão municipal. “Acredito que, como presidente, Muniz pode facilitar o diálogo entre o PSDB e o prefeito para poder adequar um espaço à presença do PSDB”, afirmou.
Ele disse ainda que o nome de Muniz também é cotado para assumir a presidência municipal da federação PSDB-Cidadania. "Acredito que a federação fortalece, mas pode complicar o processo eleitoral. Será uma responsabilidade muito grande para o prefeito porque se ele tiver sete ou oito partidos como ele vai dividir os 32 vereadores da base? O PSDB está focado na definição da presidência municipal e estadual, visando construir um partido mais forte, inclusive com a possível entrada de João Henrique. [...] Temos tempo para construir um trabalho cada vez melhor.", concluiu.