Eleições

‘Terá menos votos no segundo turno’, diz deputado sobre ACM Neto

Para Zé Neto, vitória de Jerônimo é certa na Bahia

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Terá menos votos no segundo turno’, diz deputado sobre ACM Neto

Foto: Farol da Bahia

O deputado federal Zé Neto (PT) afirmou nesta quarta-feira (5), durante coletiva na entrega do Colégio Estadual Rômulo Almeida no bairro do Imbuí, em Salvador, que o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), terá menos votos no segundo turno que na primeira rodada das eleições estaduais, realizada no último domingo (2). Para ele, a vitória do aliado Jerônimo Rodrigues (PT) é certa na Bahia. 

No próximo dia 30, os baianos voltam às urnas para decidir se o novo governador será Neto ou Jerônimo. “Todo mundo está caindo na real agora. Eles, com aquelas pesquisas fantasiosas, traziam muita gente na base do oba-oba e da biruta. Nós conseguimos um resultado muito positivo na Bahia no primeiro turno e acredito que no segundo o nosso adversário vai ter menos votos. Acabou o oba-oba”, afirmou o deputado.  

“Neste segundo turno, o grupo deles está muito desestruturado. Muitas pessoas que fazem parte do grupo deles lá em Feira de Santana, por exemplo, foram renegadas por conta do próprio fisiologismo. Esse toma lá dá cá, esse oba-oba de dinheiro fácil em campanha. [O caminho] é conversar com as pessoas”, completou.

Em relação ao cenário nacional, Zé Neto afirmou que a trajetória do Partido dos Trabalhadores (PT) vai influenciar a disputa no segundo turno presidencial entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).  “Quem quer uma Bahia pra cima, pra frente, vai estar com a gente e vamos levar o Lula, se Deus quiser, a uma vitória nacional”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.