Thais Carla é denunciada ao MP-BA pela divulgação de "jogo do tigrinho"
Denúncia destaca que influencer e dançarina divulga com frequência os jogos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital e dançarina Thais Carla foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) pela divulgação, por meio das redes sociais, de jogos de azar conhecidos como "tigrinho".
De acordo com o órgão estadual, a denúncia feita por meio do site de atendimento ao cidadão destaca que a influenciadora digital divulga com frequência a propaganda de jogos de azar de empresas, que supostamente, não estão em harmonia com o ordenamento jurídico nacional.
Ainda segundo o órgão, a denúncia foi recebida pela Promotoria de Justiça do Consumidor, que a princípio avaliou que os fatos podem ter relação com a área criminal. O procedimento foi redistribuído para uma Promotoria de Justiça Criminal, que investiga as informações para adotar as providências cabíveis.
Thais Carla ficou conhecida em 2009, quando tinha 17 anos e participou do quadro "Se vira nos 30" no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo e conseguiu ganhar o prêmio de R$ 15 mil ao dançar uma música de Hip Hop. A influencer também fez participações em diferentes programas de televisão.
A influencer e dançarina também costuma ser uma personagem na luta contra a gordofobia. Porém, algumas das postagens são cercadas de polêmicas e ofensas, o que tem motivado alguns processos, incluindo o movido por ela contra o deputado federal Nikolas Ferreira.