Thiago Brennand é condenado a 8 anos de prisão por estupro

Empresário também deve indenizar a vítima por danos morais no valor de R$ 50 mil

Por Da Redação
Ás

Thiago Brennand é condenado a 8 anos de prisão por estupro

Foto: Reprodução

O empresário Thiago Brennand, de 43 anos, foi condenado a oito anos de prisão em regime inicial fechado por crime de estupro, conforme setença divulgada na quinta-feira (18). A decisão, proferida pela juíza Raisa Alcântara Cruvinel Schneidero, do Fórum de Porto Feliz (SP), ainda está sujeita a recurso.

Esta é a terceira condenação do empresário, que é réu em outros processos em Porto Feliz (SP) e em São Paulo (SP) e está preso preventivamente. A decisão judicial também inclui a obrigação de Brennand indenizar a vítima por danos morais, fixando o valor em R$ 50 mil. 

A denúncia é sobre o caso de uma massagista que alega ter sido estuprada pelo empresário na mansão dele, em um condomínio da cidade. A terceira e última audiência referente ao caso foi realizada no dia 25 de agosto de 2023, quando Brennand foi interrogado. A segunda audiência do caso aconteceu no dia 7 de agosto e foi conduzida pelo juiz Israel Salu. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o empresário já foi condenado em três dos nove processos em que figura como réu. Outros dois terminaram com acordo entre as partes e os demais ainda estão em andamento. Somadas, as penas já passam de 20 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário